quarta-feira, setembro 09, 2009

As portas estão abertas.




Bom, olá meus queridos, a paz, tudo bom?

Sejamos todos muito bem-vindos a esta nova casa!
Que seja local de paz e de encontro com Deus acima de tudo.

Hoje estou abrindo oficialmente esta minha nova página, com o coração muito feliz, confiante de que Deus tem o melhor para cada um de nós, no momento certo.

Teremos aqui pulbicado um pouco de mim, da minha missão, das pessoas que eu amo e que fazem parte da minha vida, também alguns textos e matérias que eu encontrar na net, algo que nos acrescente, que nos edifique, que nos torne mais próximos do Pai.

Voces são meus convidados todos os dias para estar aqui comigo.

É isso, obrigado por todo carinho.

As portas estão abertas.

Grande e forte abraço.


Por: Júnior Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter @juniorferreira

    follow me on Twitter